sábado, 31 de maio de 2014

Meu dia das mães...

Boa Noite Amigas

Minha semana, pra variar um pouquinho foi super agitada... mais hoje neste dia frio de inverno resolvi postar fotinhos fofas... e delicadas de como foi meu dia... O dia da mamãe aqui no Lar de Meninas.

Muitas rosas,flores... porcelanas fofas, meninas unidas, cachorrada presente tudo de bom... e pra variar um pouquinho mamãe fez um lindo bolinho de morango... hummm tava uma delicia... e a cor da cobertura rosinha bem lindinho...

Meninas que já perguntaram no face... A massa do bolo é pão de ló... podem fazer uma massa de bolo comum mesmo...

Duas camadas de recheio... ( 1ª camada = morango picado (2 caixinhas) + 1 pacote de suspiros + 1 lata de creme de leite) (2ª camada = 300 gramas de chocolate branco + 1 lata de creme de leite... derreter em fogo brando... ) (Cobertura = 3 claras de ovo + 6 colheres de açucar + 1 lata de creme de leite sem soro + corante culinário rosa ... bater clara e açucar em ponto de neve e adicionar o creme de leite... por ultimo adicionar o corante)... O sabor é mágico hihihihi.... No meu bolo em cada camada reguei com suco de laranja, fica divino!

Vamos as fotinhos....


 Tilda linda que a Regina Pretto fez...
 Chazinho delícia...
 Flor que a filhota deu pra mana... um mimo né meninas...
 Esse é o bolo delícia... hummmm

 Essas são as rosas que a filhota me deu, com um lindo cartão. Ameiiii
 Começando a arrumar a mesa para o café da manhã!
 Todas as flores... lindas! E a mesa com essas loucinhas são um mimo a parte!

 Foi um lindo dia de domingo...





 Xícara da mamãe boba...


 Essa xícara rosa com pássaro... é divinamente perfeita!





 Hummmm cheirinho de café no ar....
 Meu pedaço de bolo... afffff não existe regime nessa hora rs




 Muitas flores nessa casinha de meninas





E aiii meninas gostaram... espero que sim <3

Essa semana começo a postar as mudançinhas aqui do lar de meninas... tem paninho na parede, mesinha nova... toda branquinha... e muitos mimos....


Beijo beijoooo das meninas


Ale, Annayara Manúh :)***







terça-feira, 27 de maio de 2014

Resultado do Sorteiooo

Boa Noite Meninas Lindasssss


Seguinte demoreiii um pouquinho para postarrr o resultadooo do sorteio. 

Muita correria aqui na casinha, e principalmente no serviço... Não é facil né...

E pra ajudar a internet não colaborou ontem :(

Maisss lá vaiiii.... a Grande Sortuda foiiiiii:



Rosana Remor - Artes da Rô (http://artesremor.blogspot.com.br/)


Parabéns Queridaaaa... me passa seu endereço inbox no facebook ok.


Beijoo Beijooo


E logo logo maix postagens cutes pra vcs...

:)***


terça-feira, 13 de maio de 2014

Café Delicado e um Lindo Sorteio...

Boa Noite Meninas

Tô eu aqui com minhas meninas... nesse finalzinho de segunda-feira... pensando em muito em vcs...

A mana teve a incrível idéia de realizar um Sorteio... afff que delícia de idéia amo agradar vcs meninas... já que tinha umas coisinhas embaladas aqui em casa... e acreditem são muito muito fofas vamos sortear pra uma de vcs uhulll.

Muitas coisas a comemorar... 1 aninho de blog... muita saúde... muito trabalho... muitas amizades... e xô xô depressão nessa casinha. Espero que amem as coisinhas...

Vou aproveitar o post para colocar as fotinhos das nossas travessuras culinárias na cozinha da casa... um delicioso Pavê de Abacaxi, claro na lindas loucinhas da casa. Todas as receitas vou postar com calma durante a semana...

Sobre o sorteio, vamos fazer o seguinte... sem regras (vale pra qualquer país tb) ok... vale curtida no facebook, comentario aqui no blog, desde que todas mensagens sejam acompanhadas de nome e email para contato é claro.

Vamos as fotinhos...


Café Delícia
 Acompanhado do Pavê de Abacaxi... hummm...
 Com direito a muita coisa cute....
 E este sensacional Bule Dourado...
 É ou não é lindo de morrer... 
 Pode ser exagero... mais o que vale é o que queremos transmitir a vcs muito aconchego e amor a todas!
 E muitos momento felizes em família.
 Pode ser vermelho... branco... azul... rosa... o que vale é se divertir na hora de decorar.
 Lindo lindo...
 Esse paninho da Pip Studio é demais...

 Momentos...
 De pura feminilidade e amor...
  
 E sabor é claro!
 O rosinha sempre arrasando quebrando a força que o vermelho transmite...
 Uma Belezura Só...
 Eu repito tanto o bule... é meu novo curinga... amo amo amo

   
 Dá até pra sentir o sabor nessa foto né...
 E é muito sabor...
 E muita delicadeza...
 Linda mistura...

 E o que falar dessa peça... azul... sublime... é demais meninas...

 Com detalhe que encanta...
 Esse é o novo integrante... o lindo pinóquio tilda...
 Lindo demais.
 Sem palavras.


 Cozinha repleta de fofuras.

 E Belezuras...

 E coisinhas cutes cutes..


E vamos as fotinhos dos prêmios a assim sorteados...


 Sacolinha com os mimos... da loja mais linda de Balneário Camboriú... (#mundoanimalpresentes)
 Um lindo pratinho com fio dourado... e esse lindo e maravilhoso porta ovo dourado com revestimento rosinha bebê... afff
 Posso ressaltar que esse conjuntinho é lindo, delicado e vai encantar o lar de uma de vcs... claro que junto vai alguns mimos das meninas da casa...



Meninas espero que tenham gostado... amadoo... e curtidoo muitoo as fotinhos aqui da nossa casinha.

Espero que dê tempo ainda esta semana para postar as fotinhos do dia das mães...

** PEÇO QUE COMENTEM SOBRE O SORTEIO SOMENTE NESSA POSTAGEM DO BLOG... PRA FACILITAR OK.

Dia do Sorteio: 26 de Maio de 2014.

Beijinhos


Ale, Annayara, e Manúh