segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mimos para as Meninas da Casa.... e Surpresinha para as minhas Amiguxas Virtuais!!! MEU PRIMEIRO SORTEIO =D

Meninas, que correria doida minha vida... 

Novamente estava morrendo de saudades de postar pra vocês... É difícil as vezes, devido ao meu trabalho que é uma loucura as vezes estou na minha cidade e as vezes tenho que correr e viajar muitos e muitos quilômetros... E é nessas andanças que encontramos muitas coisitas cutes... claro nas horas vagas rsrs...

Semana passada, fui viajar a trabalho e levamos de companhia quem??? ehehehe nossa super amigona Ana Paula do blog Doce Lar da Tia Ana... Nossa gente em pensar que a poucos meses atrás ficávamos aqui em casa só babando com as coisitas dela e hoje somos amigas, que sonho!!!

Foi nesta viajem que comprei alguns mimos e claro coisinhas lindas pra sortear no blog...

O sorteio será em duas etapas no dia 14/06/2013 será sorteado a linda e maravilhosa caneca azul da marca PIP STUDIO - marca holandesa que conheci através dos livros da boneca tilda... e no dia 28/06/2013 vamos sortear o lindo prato de bolo com espátula na minha cor preferida rosinha com um bolinho de fundo... muito lindooo!

Obs.: todos os compartilhamentos feitos através do meu facebook (Alexandra Viviane dos Santos), todas as divulgações no blog, estarão sendo validas para ambos sorteios... ok!!! 

Quanto ao sorteio vamos colocar algumas regrinhas:


- Ser seguidora do meu blog;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Deixar nesta postagem seu nome, e-mail e cidade;
- Se quiser compartilhar o sorteio no face ganha + 1 chance;
- Se quiser divulgar no seu blog ganha + 1 chance;
Serão no máximo 3 chances por pessoa;
Depois tem que vir aqui e me passar o link, ok???


Beijos meninas, se deliciam com as minhas coisitas cutes cutes e muita muita sorte no sorteito a ser realizado no dia 14/06/2013

 Um miminho especial pra dona casa que não é de ferro hehehe, ganhei da minha mana pra meu quartinho!!! Xic c/ pires e colherzinha da Greengate!
 Lindo né!!!
 Oinnn esse comprei pra minha filhota linda... a caixinha redonda, é toda revestida com pano, do jeitinho que ela ama... e a boneca tilda comprei com a super Liliana do Atelie Pano Enfeitado... adorei!
 Ficou lindo né!!! Adorei
 Esse armario... é da mana hehehe genteee ficou uma graçinha, principalmente com os mimos... da GG e as latas tilda!

A outra fotooo ..... hummm é um sonho sonho sonho sonho hehehehehe se tornando realidade!!!
Demorouuuu muito mais consegui comprar essa lindeza de batedeira Kitchen Aid... não consegui a rosinha claro... só fora do Brasil mesmo... mais valeu apena a Rosa Pink... aiii é linda e super super funcional. Uma verdadeira maquina que me deu de presente de 12 anos de formada!!! hihi Parabéns pra mim hihihihi

 Ela chama atenção... mais o que realmente importa é que ela é muito boa, e pratica... Vou fazer varios bolinhos pra minha família... logo logo passo as fotinhos!!!
 Essa acabou de chegar, encomenda que fiz com a Liliana com uma artesã de fora, tb vai pra meu quartinhoo!!

E as proximas fotos são dos mimos que comprei pro sorteio do blog!!!

Mimo 1 ---- Caneca da PIP STUDIO Azul! linda de morrer e tem detalhes em fio dourado!!! Gameii


 Olha dentro q lindeza!
 Toda maravilhosa!!!


Esse é o prato do 2º sorteio do dia 28/06/2013... Um prato de bolo rosinha com espatula, lindooo!!!




É isso aii meninas!!! Curtam, sejam membro do blog, divulgem.... qto mais chances melhor né!

Beijos no Coração da Ale, e das meninas da casa! =D

240 comentários:

  1. Tudo lindo aqui fico sonhando!!
    Quero muito participar do sorteio!!
    Cris Ghisolfi
    cris_dutra1@hotmail.com
    Valparaiso GO

    Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom heheheheh!!!
      Muita sorte pra vc!!
      beijo

      Excluir
  2. Duas chaces obaaaa !!
    divulguei no face https://www.facebook.com/criar.decorar?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Oie, vim participar! Quero ganhar essa xícara linda de morrer.
    Ana Paula Serafim
    anap.serafim@gmail.com

    Adorei a postagem, muita coisa linda pra essa casa linda, cheia de meninas lindas, queridas, amáveis e amigas.

    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnnnnn queridaaa!!! vc faz parte de muitas das minhas escolhas viu!!!! muita sorte pra ti lindonaa!

      beijinhosss das três

      Excluir
  4. Divulguei la no face também!
    https://www.facebook.com/anapaulaadami.serafim?ref=tn_tnmn
    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaaa,tudo lindo,já divulguei no face http://www.facebook.com/larissa.gomeslopes.5
    Larissa Gomes Lopes
    larissaglopes3@gmail.com
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  6. Nossa !!! Amei quero participar vcs arrasaram heim!! Super idéia.
    Carla Brigite M. Milbratz
    brigite_07@hotmail.com
    Joinville-SC
    Também estou compartilhando através do face rsrsr
    https://www.facebook.com/brigite.milbratz?hc_location=stream

    Pronto dedos cruzados !
    Bjus meninas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, q bom!!! hihi boa sorte pra vc, qto mais chances melhor! beijos

      Excluir
  7. OI, quero muito ganhar uma dessas fofuras!
    Márcia Regina Souza Barroso Costa
    mrs_barroso@hotmail.com
    Eunápolis-BA
    Bjs no coração e estou adorando o blog

    ResponderExcluir
  8. Nuessa
    Compartilhando pelo face
    Leia.redivo@hotmail.com
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  9. Ale, eu sempre fico encantada com seus enfeites. Eles são lindos. Você realmente desenvolveu um dom que é belíssimo.
    E é claro que eu quero participar!!!
    micarm_@gmail.com
    Florianópolis/SC ou Joinville/SC (se eu tirar a sorte grande, vc decide para onde envia...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehee, amiga de anos e anos,q otimo q vc esta participando!
      boa sorte!!! beijos

      Excluir
  10. adorei seu blog.

    Gostaria muito de ganhar essa linda caneca.

    rcoseixas@gmail.com

    Santo André - SP

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte querida!!! a caneca é linda mesmo.
      beijos

      Excluir
  11. Oie adorei os presentes e os mimos pro sorteio super participando
    Miriam Maia
    miriam.pontual@gmail.com
    Vila Velha Es
    Boa sorte pra mim !!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. tenho mais uma chance!!!! divulguei no face!
    https://www.facebook.com/miriam.herbest?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de participar para se sorteado, presentear minha esposa que ama passarinhos
    Espero que eu tenha sorte e ganhe para presentear no dia dos namorados!
    Douglas Pereira
    email macnado@gmail.com
    São Paulo SP
    Obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, que bom q esta participando, te desejo muita sorte! beijos

      Excluir
  15. quero muuuuito participar pois farei 50 aninhos e esse pratinho será muito bem usado,com certeza!!!
    Élvia Viana - eecgv@ig.com.br
    Campos dos Goytacazes- rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm q presente seria ein! muita boa sorte! beijinhos

      Excluir
  16. Quero muito ganhar, adorei vou divulgar no facebook também...bjs
    e-mail: normaisa@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  17. Oi Alexandra eu quero muitoooooooo!!!
    viviandsgodoy@hotmail.com
    Brasília-DF
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa aqui só tem coisas muito fofas, amei sua casinha e quero muito participar do sorteio.
    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe obrigada! já anotei seu nome hehehe! boa sorte!
      beijos

      Excluir
  19. Ola querida
    Lindas aquisições e ainda amiga de Ana,ai que inveja,rs
    Ana é mesmo uma fofa e duas fofas juntas é bom demais.
    Obrigada pelo carinho,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia... a Ana é uma querida mesmo! adoramos ela!
      beijos e beijinhos da Ale

      Excluir
  20. Olá quero participar, sua casa é linda e fiquei encantada com o seu Blog tudo que vc posta é de encher os olhos, Parabéns!Estava em dúvida de como decorar o meu ateliê mas seu Blog me deu a inspiração de fazer uma decoração assim no estilo provençal!

    Silvana Colaboni Pauka
    sil.colaboni@hotmail.com
    Cambé - Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida, que bom que gostou, fico feliz em ajudar as pessoas, assim como muitas de vcs são minha inspiração! muito obrigada e já esta participando ein! beijos

      Excluir
  21. Oi Alexandra!Conhecí teu blog pela Larissa no face
    Tudo lindo e encantador!
    Quero participar sim!
    Seguidora Maria Claudia Rodriguez
    email faleaoextremo@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, boa sorte pra vc!!!! beijos!!!

      Excluir
  22. Olá Alexandra, eu separei o seu blog para ganhar um selinho, passa lá para pegar, isto é: se você gosta de selinhos OK? Uma BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh é claro que gosto sim hehehe! vou lá e vou mandar pra vc tb! obrigadinha! beijos

      Excluir
  23. Minha chance de quem sabe ter uma peça dessas delicadezas que tanto você quanto a Ana amam. Lindo sorteio.
    Caroline M. Mendes
    carolmelomendes@gmail.com
    Uberlândia - MG
    Divulguei o sorteio na barra lateral do blog: http://madamemorgana.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhulll muita sorte pra vc! beijinhos da Ale

      Excluir
  24. Que fofa a Tildinha que fiz no meio de tantas coisas cutes e lindas!!!
    Alexandra obrigada pela visita!!
    Participando do Sorteio
    seguidora Orquidea de Feltro
    reginapretto@hotmail.com
    São José -SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida já anotei as três chances... suas tildas são maravilhosas e encantam mais ainda meu lar! beijos

      Excluir
  25. Compartilhei no face!!!
    https://www.facebook.com/regina.pretto
    segunda chance!!
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Divulguei na barra lateral do meu blog
    http://orquideadefeltro.blogspot.com.br/
    Terceira chance!!!
    Boa sorte a todas=)
    Abraço

    ResponderExcluir
  27. Amei seu blog e quero participar do sorteio, meu blog é Artes de Rosa Glace, email rosaglace@gmail.com moro no Rio de Janeiro R J. bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, já esta participando, boa sorte! beijos

      Excluir
  28. obaaa!!! tô dentro, e espero ganhar essas fofuras!!! compartilhei no meu face!!
    http://www.facebook.com/liliana.deoliveira.16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhull q bom amiga!!! boa sorte já anotei seu nome e as três chances hehehe beijos

      Excluir
  29. seguidora Liliana de Oliveira, segunda chance, obaa!!

    ResponderExcluir
  30. divulguei no meu Blog Pano Enfeitado!!
    http://panoenfeitado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Lindas peças para o sorteio!! Tô na fé!!!!
    taci.nanda@gmail.com

    Boa sorte pra mim!! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa boaaa!!! boa sorteee!!!
      beijos

      Excluir
  32. Compartilhei no meu face!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Ah!! Já ía me esquecendo sou de Salvador-Bahia

    Bjoss

    ResponderExcluir
  34. Oi Alê! Quanta coisa linda!! E é claro que quero ganhar!rs
    Keite
    keitesj@gmail.com
    Feira de Santana - BA

    ResponderExcluir
  35. Minha nossa, sem comentários né,rsrs..Tudo lindoooo...Parabéns pelo bom gosto, amei tudo!Quem sabe a sorte estará do meu lado né?
    Ana Lúcia
    analu_rob@hotmail.com
    Joinville

    Já divulguei no meu face!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte Ana, e volte sempre viu. beijinhos

      Excluir
  36. Como não conhecia este blog?
    Que loucuraaa!
    Já viciei e virei fã!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, volte sempre aqui!!! beijinhos

      Excluir
  37. Participando e torcendo pra ganhar essa linda caneca, sou apaixonada por passarinhos!!!
    Seu blog é lindo, parabéns!!!

    bjs

    Vivi
    Nome: Viviane Andrade
    Seguidora: Atelier Flor de Minas
    Cidade/Estado: Lauro de Freitas-BA
    E-mail: vivianepga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. josiane alves
    josinine2@hotmail.com
    diadema-sp

    ResponderExcluir
  39. josiane alves
    josinine2@hotmail.com
    diadema-sp
    http://josinineartes.blogspot.com.br/2013/05/lar-de-meninas-mimos-para-as-meninas-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, boa sorte, já esta anotadinho suas chances! bjos

      Excluir
  40. torcendo...
    ISABELA MACHADO
    RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
    AQUIDABÃ/SE

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  41. Hummmm adorei seu blog mega fofo
    estou na torcida
    Rose Ane A Souza
    roseanneornellas@gmail.com
    Guapiaçu - Sp
    bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte querida e volte sempre aqui!!! beijos

      Excluir
  42. Eu tambem quero participar, mudando de assunto tô apaixonada por essa maquina a muito tempo ela muito linda, párabens pra vc, com ela dá até mais inspiração na cozinha. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, obrigada querida, e que inspiração ela dá! não esqueça de deixar seu email! beijos e boa sorte

      Excluir
  43. Olá!!!, Deus é maravilhoso, seu blog tem post muito bom amei e aprendi muito com você, amei sucesso, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA .
    Curta e participe do meu blog, instragam, fan Page, twitter, canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, com certeza vou curtir lá! beijinhos e mto obrigada pela visita no meu lar! bjos

      Excluir
  44. Eu quero e quero muito!!!
    Tô aqui participando!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhulll q bommm, muita sorte pra vc!!! bjo bjoo!

      Excluir
  45. Que coisa linda , com certeza estou participando ...
    cieluribeiro@hotmail.com
    Tres Lagoas MS
    bjs boa sorte pra mim !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cilene, boa sorte no sorteio! bjinhos

      Excluir
  46. Gosto muito do seu blog. E é lógico que estou participando desse sorteio.
    Resiliva
    Joinville
    resilviahr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, ta anotadinho já! Boa sorte!!! bjos

      Excluir
  47. Participando...
    Andréa Santos
    cantinhoshabby@yahoo.com.br
    São Paulo...

    bjsss....

    ResponderExcluir
  48. Necessito!!! kkk nossa quanta fofura.
    Já estou seguindo.
    Bruna de Oliveira
    Teresina Piauí
    bruna_30pi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Bruna, tah anotadinho já! beijinhos e boa sorte

      Excluir
  49. Oi Alexandra que sorteio mais fofo, eu quero muito ser a sortuda da vez...hehehhe...tô aqui torcendo!!
    Nome: Marlene de Freitas Ramos Pires
    Seguidora: Marlene
    email: marlenefrp@gmail.com
    Ipuiuna/Minas Gerais

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  50. Voltei pra deixar o link da divulgação no meu face:
    https://www.facebook.com/marlenefrp/posts/4131759471685

    Obrigada pela oportunidade,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marlene, já anotei todas as chances! Muita sorte!!! beijinhos

      Excluir
  51. Olha eu aqui dinovo!!!
    Estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog:
    http://artesmarlenepires.blogspot.com.br

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii ja fui visitar seu cantinho. beijinhos

      Excluir
  52. Oi Alexandra, que casa linda a sua!!Parece um docinho!Adorei!
    Quero muito participar do sorteio!!re.com

    rosanaremor@hotmail

    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta participando hehe! boa sorte. bjos

      Excluir
  53. Divulguei na barra lateral do meu blog aqui:

    http://artesremor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. show ja visitei seu cantinho. bjos e boa sorte

      Excluir
  54. Ai q tudo!!! eu quero!!!Acabei de conhecer teu blog, e amei, vou visitar sempre. Bjs!!!
    marione_florence@hotmail.com
    Guaiba - RS

    ResponderExcluir
  55. OIE!!! TÔ NO SORTEIO LINDO TBÉM!!!
    DIVULGANDO NO MUNDODRI.BLOGSPOT.COM
    AGUARDO SUA VISITA!!! A DIVULGAÇÃO TÁ NA BARRA LATERAL DO BLOG, APÓS MEUS SEGUIDORES, TÁ???
    adriana.brasil@unisul.br
    Tubarão SC

    BEIJUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Adriana, muitoo obrigado e boa sorte viu! beijinhos

      Excluir
  56. Olá! Gostei muito do seu blog!!
    maripinto84@yaahoo.com.br
    Sapucaia do Sul - RS

    ResponderExcluir
  57. participando
    nome:priscila russani
    e-mail: pri-russani@hotmail.com
    cidade: são paulo -sp

    ResponderExcluir
  58. Olá!!
    Adorei seu bolg...
    Quero participar dos sorteios..
    Hellen Diordia
    hellen_alarcon@yhaoo.com.br
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  59. minha nossa! essa caneca ta um sonho! e o prato então....

    angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    joaçaba.sc

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tah linda mesmo!! boa sorte beijinhos Ale

      Excluir
  60. divulguei no face tbm!

    https://www.facebook.com/angelirodrigues/posts/664714706878075

    angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    joaçaba.sc

    bjoooo

    ResponderExcluir
  61. particpando

    lucimara2reis@hotmail.com
    abço!

    ResponderExcluir
  62. Acabei de ver sua casinha no blog da Jana! amei tudo muito lindo!
    sua casa é um sonho!!
    amei cada cantinho!
    quero participar desse sorteio!!rsrs
    daniela felicio
    daniela@pedacinhosdemim.com.br
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  63. Que descoberta incrível o teu Blog!!!
    Passeando pelo blog da Jana encontrei sua casinha, que é linda e fofa e delicada e maravilhosa!!! E vc mora em Joinville, pertinho de mim!
    E ainda por cima tem sorteio e de peças que são um sonho!!
    Posso participar??srsrrs.

    Flávia Borba Silva
    wf_ali@hotmail.com
    Guaratuba Pr.

    Bjusss,té!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida Flávia, mto obrigado pelo elogio e volte sempre aqui! beijos e boa sorte já anotei direitinho suas chances!

      Excluir
  64. Divulguei lá no Face tbém Ó:

    http://www.facebook.com/flavia.borbasilva/posts/525062680891274

    Flávia Borba Silva
    wf_ali@hotmail.com
    Guaratuba Pr.

    Bjusss,té!

    ResponderExcluir
  65. Adorei os mimos!
    Denise Moraes Mota
    seguidora:Craft Room
    denisecraftroom@gmail.com
    Monte Sião MG
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  66. Olá sou louca por Tildas se puder me envie o link da artesã que comprou a Tilda muuuito linda, e as latinhas Tilda onde encontro, loja virtual?
    Ah chegando agora e quero participar do sorteio
    Divulgando na lateral direita do Cores de Frida

    Beth Salvia
    http://bethhistoria.blogspot.com.br/
    email bethistoria@hotmail.com
    Joao Pessoa - Pb

    jão da mais recente seguidora desse espaço encantador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Beth, eu comprei as latas tilda na loja True Friends, que possui o seguinte site: www.truefriends.com.br
      A Tilda mandei fazer com a Beth, que possui o seguinte blog: http://tildasbybethearte.blogspot.com.br/

      Bjos da Ale e Boa sorte no sorteio!!!

      Excluir
  67. Que lindezas!!!! Participando...
    Sirleia
    sirleia.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Descobri o seu blog através da postagem da Jana Cassis.. eu amei seu blog.. meus parabéns... é linda a sua casa...

    Betania Maria da Silva
    betania_maravilha@yahoo.com.br
    Brasilia/DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betania, muito obrigada e boa sorte!!! beijoss

      Excluir
  69. Olá,cheguei até seu blog através da postagem que a Jana fez, que casa mais linda e charmosinha,amei cada detalhe, os quartos então nem se fale,um sonho rss.

    Parabéns!

    Também gostaria de participar do sorteio.

    Camila Venancio de Lima
    caah_venancio@hotmail.com
    Artur Nogueira/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida, a Jana é uma querida mesmo. Só tenho a agrade-la por me proporcionar visitas queridas como a sua! beijo e boa sorte

      Excluir
  70. Oi, vi seu blog na postagem da Jana e fiquei apaixonada sua casa é muito linda. Amei parece casa de boneca.Já sou seguidora e claro que gostaria de ganhar um desses mimos.

    Andréa Pimentel Benevides
    andrea_pbenevides@hotmail.com
    São José do Vale do Rio Preto - RJ

    ResponderExcluir
  71. Olá conheci seu blog a pouco tempo e amei, parabéns!!
    Adorei a sua forma de cuidar do seu cantinho...
    Quero muito participar do sorteio.
    Viviana C. Valente Tanaka
    vivi_valente@hotmail.com
    Itaquaquecetuba\SP

    ResponderExcluir
  72. Quanta belezura num mesmo lugar!!!
    Claro que não vou ficar fora desse sorteio cute! E adoraria ser premiada.
    Cladimar Andrez Parisi
    Tacuru - MS
    ramidalc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Quero mais outra chance: publiquei no face.

    http://www.facebook.com/cladimar.andrezparisi?hc_location=stream

    ResponderExcluir
  74. Esse é o blog mais delicado que já vi!!!
    Quero muito esses mimos!!!
    camila01carvalho@yahoo.com.br
    Ibiá-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnn muito obrigadooo!! beijos e boa sorte!

      Excluir
  75. Juliana Barreto
    jhujubafeltros@gmail.com
    São Paulo-SP
    Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  76. Meninas , achei que ja tinha feito minha inscrição, estou participando claro!!

    Monica Lima Andrade
    monkinha123@hotmail.com
    Valparaíso de Goias- GO

    Bjus!

    ResponderExcluir
  77. Ale!!!
    Tudo lindo!
    Participando:
    Ana Carla S. R. Micheli
    acsrmicheli@gmail.com
    São Paulo - SP
    BJO!!!

    ResponderExcluir
  78. Oie, divulguei na barra lateral do blog. Agora são 3 chances!!!
    hehehe

    beijos...

    ResponderExcluir
  79. Olá meninas!!
    Bom, primeira vez que passo por aqui, e tenho que admitir! Casinha de vocês é apaixonante! Cada detalhe com muito amor e carinho! Casei a pouco tempo, aos poucos montando a minha casa, e quero ela assim: bem aconchegante!!
    Entrando agora no meio de blogs de decoração...O blog já está na meus favoritos!!
    Posso participar já da promoção??

    Ana Paula Ribeiro Furtado Oliveira
    anaribeirofurtado@gmail.com
    Petrópolis-RJ

    Beijos e Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo que sim Ana!!! Volte sempree aqui ein! Bjoooo e Boa Sorte

      Excluir
  80. Ufa..cheguei!!
    Quero participar também....será que dá tempo?? rsrsrs!!
    cidaalvespc@gmail.com!!
    Boa sorte pra mim!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro q dá tempo amigaaa! Boa sorte e beijinhos!!!!

      Excluir
  81. Que linda de viver essa xícara :) eu tb quero participar
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    vou divulgar e ja venho
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sortee, já anotei suas chances beijinhos

      Excluir
  82. Divulguei na lateral do meu blog
    http://gisepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte já anotei suas chances beijinhos :)

      Excluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Tudo muito lindo!!
    Quero muito ganhar!
    deniferraz_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu querooooooo
    vc tem mt bom gosto
    sou sua fã!
    Catarina
    catemilia@hotmail.com
    Nova Iguaçu/Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  86. Oi Alexandra, eu quero muito essa xícara linda.

    rosariaamorim@hotmail.com

    São Gonçalo-Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  87. Oi Alexandra já postei no blog com um link e foto na primeira imagem do canto direito.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe eu tive que excluir o comentário pois coloquei o link errado.

      Eu já postei no face esta no link:

      https://www.facebook.com/rosaria.amorim.3/posts/556855314353364

      Excluir
  89. Eu querooo... tudo lindo!!!
    Jane Oliveira de Sousa
    Mogi Guaçu - SP
    janesousa2007@ig.com.br

    ResponderExcluir
  90. Nossa, que lindos! Quero participar também! Não tenho blog pra te seguir, mas entro no seu blog todos os dias para ver a novidade!!

    Daniele de Almeida Zorzin Bernardi
    danielezorzin@yahoo.com.br
    Botucatu - SP

    Boa sorte pra mim e pra todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, Daniele... obrigado e sinta-se a vontade viu. beijinhos e boa sorte

      Excluir
  91. Gostaria muito de ganhar esses mimos!!!
    Juliana Rodrigues
    jpacira@ig.com.br
    Nova Iguaçu RJ

    ResponderExcluir
  92. Olá!
    Gostaria muito de ganhar esses belos presentes!Bjos!
    Magali Ferreira
    ferreira-mcs@hotmail.com
    Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
  93. Olá!!!!!!
    Como gostaria de ganhar!!! São lindosssssss!!
    Meu nome é Taciana Fernanda Lima
    taci.nanda@gmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  94. Quero participar! Quem sabe eu ganho, ne?

    Meu nome é Tamara Lima

    tamara_lima@hotmail.com

    Santo André-SP

    ResponderExcluir
  95. Olá também participar, quem sabe tenho sorte hehehe
    Amei seu blog
    Daise Garcia
    Rio Negro MS
    daisemarcos@hotmail.com
    E para garantir outra chance já postei no face...

    ResponderExcluir
  96. Eeeeeeba! sorteio amei!!!!!! Célia Bica Porto Alegre R.S. celia.bica@hotmail.com Bjs.

    ResponderExcluir
  97. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. lindo tudo

    Ana paula rocha
    juiz de fora mg
    paulinha0027@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. OLa,vim conehcer teu blog,estou amando e ja seguindo(devorando as postagens) \0/

    Rosaina Gondim Monteiro
    rg-monteiro@hotmail.com
    Nova Iguaçu/RJ


    saúde e paz

    Ro Monteiro
    blog Conversando e Jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ro, muito obrigada viu! beijinhos e boa sorte

      Excluir
  100. Oi Alexandra , vai que tenho sorte e ganhe né!? Vou torcer muito !
    taniasilvia_sp@yahoo.com.br
    Praia Grande _SP
    Tânia Silvia
    bjs

    ResponderExcluir
  101. Que maravilhoso... Encontrei seu blog no Orquídea de Feltro, fiquei encantada com seus mimos, são lindos. Gostaria de participar do sorteio... Vou visitá-la sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Isabela, ja esta participando, e volte sempre aqui! beijinhos

      Excluir
  102. Ah, desculpe, esqueci o e-mail.
    isabela.koch@uol.com.br
    Meu facebook: https://www.facebook.com/isabela.koch.9?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  103. Que maravilhoso... Encontrei seu blog no Orquídea de Feltro, fiquei encantada com seus mimos, são lindos. Gostaria de participar do sorteio... Vou visitá-la sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir
  104. Obaaa!
    VAmos la!
    Susie Stuart
    suzeanes@gmail.com
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  105. Oba também querooooo!
    Elisangela Azevedo
    ninapalito@hotmail.com
    Joinville/sc

    ResponderExcluir
  106. Queroooooooooooooooooooo!!!!
    Ligia Longhi
    ligialonghi@hotmail.com
    curitiba -PR

    ResponderExcluir
  107. Oi, já deixei meus dados aqui para o sorteio e agora também estou participando no facebook:
    //www.facebook.com/jane.sousa.10

    Beijos
    Jane

    ResponderExcluir
  108. Amei seu blog!

    Meu e mail: sferraz73@gmail.com

    bjos

    Silvia

    ResponderExcluir
  109. Muito bom teu blog. Adorei!!!
    Meu e-mail: kakarts@gmail.com

    Abraços,

    Cláucia

    ResponderExcluir
  110. PARTICIPANDO!!!!

    MICHELE BONFIM
    michellebonfhim@hotmail.com

    Tupã.SP



    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir